sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma explicação :


“Nos foram dadas duas pernas para andar, as duas mãos para segurar, dois ouvidos para ouvir, dois olhos para ver… Mas por que só um coração? -Porque o outro foi dado a alguém para nos encontrar.”
                         ( Desconhecido )

Uma coisa, que fala por mim:





"Eu posso parecer forte a todo momento. Ser aquela que não desiste e não tem medo de enfrentar desafios. Mas na verdade sou uma mulher indefesa, cheia de feridas do passado. Carente de um amor diferente, arrebatador. Um amor só meu, que me ame como eu sou com minhas imperfeições e complicações. Estou cansada de sempre ser aquela que decide tudo… Quero que uma vez na vida, alguém se importe em cuidar de mim! E não espere que eu dê o primeiro passo para tudo!"
                ( Vinícius Moraes )

Uma outra (triste) realidade :


"E olho o celular várias vezes na esperança de ter alguma mensagem sua, alguma ligação, sei lá. Vivo nessa constante esperança, com essa ânsia de acertar o que eu penso..."
                          (Vivian de Almeida)

Uma realidade para mim :



"Não, não quero mais gostar de ninguém, porque dói. Não suporto mais nenhuma morte de ninguém que me é caro. Meu mundo é feito de pessoas que são as minhas - e eu não posso perdê-las sem me perder."

                                          (Clarice Lispector)